Aprimoramos a qualidade de nossas molduras e impressões através da parceria com o Grupo Hub Décor, que inclui a prestigiada Fast Frame. Agora, a Fast Frame, líder em molduraria no Brasil e reconhecida por sua excelência tecnológica, é responsável pelas impressões e molduras da Coor. Sua obra de arte agora é produzida e emoldurada com alta qualidade.
"Apenas Impressão" é exatamente o que sugere o nome - um pôster. Ideal para quem prefere emoldurar por conta própria ou fixar diretamente na parede, o produto é entregue em embalagem tubular. Disponível em dois materiais:
Papel Fotográfico Fosco 240g (extra branco, resistente à água e arranhões)
Canvas Original 100% Algodão (similar a tela de pintura).
A moldura filete, com 0,7 cm de espessura de frente e 2,0 cm de profundidade de lado, é a escolha favorita para decorações contemporâneas e minimalistas.
O vidro é opcional, e a obra é impressa em vinil fosco com tecnologia HP Látex (tinta ecológica), e aplicada em MDF de 3 mm (especial para quadros). A peça fica resistente, bonita e fácil de limpar, mesmo se você escolher sem vidro. O quadro chega pronto para pendurar, bem embalado em uma caixa com proteção especial.
A moldura caixa, padrão com 02 cm de frente e 03 cm de lado, é mais robusta e adequada para decorações clássicas ou rústicas.
.Assim como na moldura filete, vidro é opcional, e a obra é impressa em vinil fosco com tecnologia HP Látex (tinta ecológica), e aplicada em MDF de 3 mm (especial para quadros). A peça fica resistente, bonita e fácil de limpar, mesmo se você escolher sem vidro. O quadro chega pronto para pendurar, bem embalado em uma caixa com proteção especial.
O Canvas com Chassi oferece uma obra impressa no Canvas Original 100% algodão, já esticada em um chassi de madeira para um efeito de borda infinita e profundidade de 4 cm.
A opção com chassi e moldura inclui a obra esticada em chassi de madeira, envolta por uma moldura de 0,7 cm de frente, 4,5 cm de profundidade e 0,75 cm de espaço de canaleta para um efeito flutuante.
Ambas as opções chegam superbem embaladas em uma caixa com proteção reforçada e estão prontas para pendurar, sendo que a opção com tela não inclui vidro. A tecnologia de impressão UV LED utilizada é ambientalmente amigável e não emite odores.
EMBALAGEM
O seu quadro é enviado extremamente bem embalado lacrado dentro de uma caixa ergonômica e bem resistente, com plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras.
EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO CHEGARÁ?
Assim que o seu pedido é aprovado, nós temos até 8 dias úteis para produzi-lo. Em seguida, fazemos o envio via transportadora particular. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da Transportadora que dependerá do seu CEP.
POSSO RASTREAR O PEDIDO?
Com certeza! A opção mais rápida - após passados os dias de produção - é você acessar o site da transportadora (www.jadlog.com.br) e inserir o seu CPF para iniciar o rastreio. Mas nós também o manteremos informado sobre o status do seu pedido, enviando informações para os contatos que você cadastrou via email. Caso escolha a Jamef, as informações de envio serão enviadas diretamente pela transportadora.
COMO CONSERVAR MEU QUADRO?
É muito simples! Evite impactos e limpe quando achar necessário, utilizando apenas um espanador ou um pano macio e levemente umedecido com água. Nunca use produtos químicos ou abrasivo.
Nosso site é protegido com Certificados SSL, garantindo sigilo total dos seus dados.
A qualidade do nosso produto é incrível, trabalhamos com fabricação especializada, garantindo que seu quadro tenha qualidade e durabilidade.
Seu pedido será entregue dentro do prazo estipulado, lembrando que o prazo de produção é de até 8 dias úteis e que sua arte será muito bem embalada e protegida com todo cuidado!
Trabalhamos com Moldura Premium, feitas com madeira 100% de reflorestamento e revestidas com Filme PET Reciclado dando maior acabamento e muito mais resistência e durabilidade. Não trabalhamos com Moldura Laqueada, pois elas quebram facilmente com impactos e se desfazem com o tempo.
Nossas Artes são impressas com tinta látex à base de água, não tóxica, diferente da maioria das lojas de quadros que usam tinta eco solvente à base de solvente, que são tóxicas.
Enviamos junto com a moldura um pendurador inteligente que facilita a centralização do quadro na parede.
Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de comunicação, estamos à disposição.
Se seu produto chegou com defeito ou sofreu avarias durante o transporte, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução. Entre em contato conosco exclusivamente por e-mail, enviando sua mensagem para [email protected]. Não se esqueça de informar o motivo da solicitação e anexar foto(s) do(s) produto(s).
• O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto.
• O cliente receberá uma etiqueta de envio custeada por nó e deverá levar os quadros até uma transportadora. Importante: os quadros devem estar devidamente embalados na embalagem original.
• É imprescindível que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar sequência ao processo de devolução. Certifique-se de embalar os itens com segurança.
Temos duas categorias de produtos para essa situação:
1. Categoria Quadros e Impressões
Nossos quadros e impressões são produzidos sob demanda, portanto, não mantemos estoque. Ao escolher um quadro, o cliente seleciona entre 6 opções de tamanho, 7 opções de moldura e 4 opções de cor de moldura. Devido a essas variadas opções, nossos quadros e impressões são considerados produtos personalizados.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento, pois, por sua natureza, não podem ser reutilizados ou revendidos. No entanto, se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao que foi contratado, ele poderá ser elegível para o exercício do direito de arrependimento.
2. Categoria Lambe-lambe
• Os produtos lambe-lambe são únicos, não apresentam variações e estão em estoque. Neste caso, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento.
• Assim como na categoria anterior, é essencial que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar continuidade ao processo de devolução. Embale os itens com cuidado.
• Somente o primeiro envio (do cliente para a DePoster), tanto para troca quanto para devolução, é coberto pela DePoster. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento, para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da DePoster para o cliente) também será custeado por nós.
• É fundamental que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente forneça um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário incorretos, o produto será automaticamente devolvido a nós.
• Em locais onde há restrições para entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega em que o destinatário não esteja presente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
• Se o produto não for retirado dentro desse prazo, ele retornará automaticamente para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete serão de sua responsabilidade.
Se você tiver qualquer dúvida sobre este processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected].