DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX DESCONTO PROGRESSIVO DE 10% ATÉ 20% OFF - 10X SEM JUROS - 5% OFF NO PIX
R$141,00
10 x de R$14,10 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
25x35 cm 30x42 cm 40x50 cm 50x70 cm 60x90 cm 70x100 cm 90x120 cm 100x150 cm 150x200 cm
Só Impressão Photo Paper 240g Só Impressão Canvas Moldura Filete s/ Vidro Moldura Filete c/ Vidro Moldura Caixa s/ Vidro Moldura Caixa c/ Vidro Canvas Borda Infinita Canvas c/ Moldura Canaleta
--- Branca Crua Freijó Preta
Meios de envio
Descrição

Parceria de peso

Aprimoramos a qualidade de nossas molduras e impressões através da parceria com o Grupo Hub Décor, que inclui a prestigiada Fast Frame. Agora, a Fast Frame, líder em molduraria no Brasil e reconhecida por sua excelência tecnológica, é responsável pelas impressões e molduras da Coor. Sua obra de arte agora é produzida e emoldurada com alta qualidade.

 

Apenas impressão

"Apenas Impressão" é exatamente o que sugere o nome - um pôster. Ideal para quem prefere emoldurar por conta própria ou fixar diretamente na parede, o produto é entregue em embalagem tubular. Disponível em dois materiais:

  • Papel Fotográfico Fosco 240g (extra branco, resistente à água e arranhões)

  • Canvas Original 100% Algodão (similar a tela de pintura).


Moldura Filete

A moldura filete, com 0,7 cm de espessura de frente e 2,0 cm de profundidade de lado, é a escolha favorita para decorações contemporâneas e minimalistas. 


O vidro é opcional, e a obra é impressa em vinil fosco com tecnologia HP Látex (tinta ecológica), e aplicada em MDF de 3 mm (especial para quadros). A peça fica resistente, bonita e fácil de limpar, mesmo se você escolher sem vidro. O quadro chega pronto para pendurar, bem embalado em uma caixa com proteção especial.

 

Moldura Caixa


A moldura caixa, padrão com 02 cm de frente e 03 cm de lado, é mais robusta e adequada para decorações clássicas ou rústicas.

 

.Assim como na moldura filete,  vidro é opcional, e a obra é impressa em vinil fosco com tecnologia HP Látex (tinta ecológica), e aplicada em MDF de 3 mm (especial para quadros). A peça fica resistente, bonita e fácil de limpar, mesmo se você escolher sem vidro. O quadro chega pronto para pendurar, bem embalado em uma caixa com proteção especial.


Canvas com Chassi e Moldura


O Canvas com Chassi oferece uma obra impressa no Canvas Original 100% algodão, já esticada em um chassi de madeira para um efeito de borda infinita e profundidade de 4 cm.
A opção com chassi e moldura inclui a obra esticada em chassi de madeira, envolta por uma moldura de 0,7 cm de frente, 4,5 cm de profundidade e 0,75 cm de espaço de canaleta para um efeito flutuante.


Ambas as opções chegam superbem embaladas em uma caixa com proteção reforçada e estão prontas para pendurar, sendo que a opção com tela não inclui vidro. A tecnologia de impressão UV LED utilizada é ambientalmente amigável e não emite odores.

 

Diferença entre as Molduras

 

Nosso time trabalhando

Como é o envio


EMBALAGEM
O seu quadro é enviado extremamente bem embalado lacrado dentro de uma caixa ergonômica e bem resistente, com plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras.


EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO CHEGARÁ?
Assim que o seu pedido é aprovado, nós temos até 8 dias úteis para produzi-lo. Em seguida, fazemos o envio via transportadora particular. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da Transportadora que dependerá do seu CEP.


POSSO RASTREAR O PEDIDO?
Com certeza! A opção mais rápida - após passados os dias de produção - é você acessar o site da transportadora (www.jadlog.com.br) e inserir o seu CPF para iniciar o rastreio. Mas nós também o manteremos informado sobre o status do seu pedido, enviando informações para os contatos que você cadastrou via email. Caso escolha a Jamef, as informações de envio serão enviadas diretamente pela transportadora.


COMO CONSERVAR MEU QUADRO?
É muito simples! Evite impactos e limpe quando achar necessário, utilizando apenas um espanador ou um pano macio e levemente umedecido com água. Nunca use produtos químicos ou abrasivo.

 

Garantias COOR


Nosso site é protegido com Certificados SSL, garantindo sigilo total dos seus dados.
A qualidade do nosso produto é incrível, trabalhamos com fabricação especializada, garantindo que seu quadro tenha qualidade e durabilidade.
Seu pedido será entregue dentro do prazo estipulado, lembrando que o prazo de produção é de até 8 dias úteis e que sua arte será muito bem embalada e protegida com todo cuidado!
Trabalhamos com Moldura Premium, feitas com madeira 100% de reflorestamento e revestidas com Filme PET Reciclado dando maior acabamento e muito mais resistência e durabilidade. Não trabalhamos com Moldura Laqueada, pois elas quebram facilmente com impactos e se desfazem com o tempo.
Nossas Artes são impressas com tinta látex à base de água, não tóxica, diferente da maioria das lojas de quadros que usam tinta eco solvente à base de solvente, que são tóxicas.
Enviamos junto com a moldura um pendurador inteligente que facilita a centralização do quadro na parede.
Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de comunicação, estamos à disposição.

 

Trocas e devoluções

Se seu produto chegou com defeito ou sofreu avarias durante o transporte, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução. Entre em contato conosco exclusivamente por e-mail, enviando sua mensagem para [email protected]. Não se esqueça de informar o motivo da solicitação e anexar foto(s) do(s) produto(s).


• O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto.


• O cliente receberá uma etiqueta de envio custeada por nó e deverá levar os quadros até uma transportadora. Importante: os quadros devem estar devidamente embalados na embalagem original.


• É imprescindível que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar sequência ao processo de devolução. Certifique-se de embalar os itens com segurança.



Troca por Arrependimento

Temos duas categorias de produtos para essa situação:

1. Categoria Quadros e Impressões
Nossos quadros e impressões são produzidos sob demanda, portanto, não mantemos estoque. Ao escolher um quadro, o cliente seleciona entre 6 opções de tamanho, 7 opções de moldura e 4 opções de cor de moldura. Devido a essas variadas opções, nossos quadros e impressões são considerados produtos personalizados.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento, pois, por sua natureza, não podem ser reutilizados ou revendidos. No entanto, se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao que foi contratado, ele poderá ser elegível para o exercício do direito de arrependimento.

 

2. Categoria Lambe-lambe

• Os produtos lambe-lambe são únicos, não apresentam variações e estão em estoque. Neste caso, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento.


• Assim como na categoria anterior, é essencial que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar continuidade ao processo de devolução. Embale os itens com cuidado.

 

Observações Importantes

• Somente o primeiro envio (do cliente para a DePoster), tanto para troca quanto para devolução, é coberto pela DePoster. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento, para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da DePoster para o cliente) também será custeado por nós.


• É fundamental que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente forneça um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário incorretos, o produto será automaticamente devolvido a nós.


• Em locais onde há restrições para entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega em que o destinatário não esteja presente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.


• Se o produto não for retirado dentro desse prazo, ele retornará automaticamente para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete serão de sua responsabilidade.
 

 

Se você tiver qualquer dúvida sobre este processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected].