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Trocas e Devoluções

Se seu produto chegou com defeito ou sofreu avarias durante o transporte, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução. Entre em contato conosco exclusivamente por e-mail, enviando sua mensagem para [email protected]. Não se esqueça de informar o motivo da solicitação e anexar foto(s) do(s) produto(s).

O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto.

O cliente receberá uma etiqueta de envio custeada por nó e deverá levar os quadros até uma transportadora. Importante: os quadros devem estar devidamente embalados na embalagem original

É imprescindível que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar sequência ao processo de devolução. Certifique-se de embalar os itens com segurança.

Troca por Arrependimento

Temos duas categorias de produtos para essa situação:

 

Categoria Quadros e Impressões

Nossos quadros e impressões são produzidos sob demanda, portanto, não mantemos estoque. Ao escolher um quadro, o cliente seleciona entre 6 opções de tamanho, 7 opções de moldura e 4 opções de cor de moldura. Devido a essas variadas opções, nossos quadros e impressões são considerados produtos personalizados. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento, pois, por sua natureza, não podem ser reutilizados ou revendidos. No entanto, se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao que foi contratado, ele poderá ser elegível para o exercício do direito de arrependimento.

 

Categoria Lambe-lambe

Os produtos lambe-lambe são únicos, não apresentam variações e estão em estoque. Neste caso, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento.

Assim como na categoria anterior, é essencial que os produtos cheguem à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar continuidade ao processo de devolução. Embale os itens com cuidado.

 

Observações Importantes

Somente o primeiro envio (do cliente para a DePoster), tanto para troca quanto para devolução, é coberto pela DePoster. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento, para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da DePoster para o cliente) também será custeado por nós.

É fundamental que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente forneça um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário incorretos, o produto será automaticamente devolvido a nós.

Em locais onde há restrições para entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega em que o destinatário não esteja presente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro desse prazo, ele retornará automaticamente para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete serão de sua responsabilidade.

 

Se você tiver qualquer dúvida sobre este processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected].